terça-feira, 4 de agosto de 2009

OAB: REPRESENTANTE DO SEGMENTO JOVEM DA ADVOCACIA OPTA PELA ORDEM PARA TODOS.

"Dr. Cláudio Andrade, mais uma vez estamos chegando na eleição para definir o presidente pelo próximo triênio da OAB, quando devemos eleger a pessoa responsável para ficar à frente de todos os advogados da região.

Mais uma vez é hora de renovar. Estou contigo, pois não tenho uma dúvida do seu caráter, estou contigo porque sei de sua capacidade. Estou contigo porque você tem amor à nossa profissão e por isso sempre fará tudo ao seu alcance para nos defender nos percalços diários que enfrentamos, seja perante funcionários públicos, seja perante colegas, seja perante à sociedade civil. Sempre com o fito de resgatar o respeito e demonstrar à todos a importância que a nossa classe tem.

Vejo em você, características primordiais: Renovação, Caráter, Capacidade e, principalmente, o Amor pela advocacia. Pois uma das primeiras coisas que eu aprendi quando tomei a decisão que seria advogado foi que a advocacia é uma profissão ciumenta, se ela percebe que você também quer outra coisa, ela te deixa de lado. E você não trai a sua carreira.

Pessoalmente já te conheço há alguns anos, mas foi neste ano que percebi realmente a pessoa boa que é.

Conte com o meu voto, conte com o meu apoio.

Um grande abraço. Fillipe Godoy Azeredo OAB/RJ 132.714"

Um comentário:

Anônimo disse...

filpe godoy é um dos nossos.
parabéns pela sua chapa claudinho