segunda-feira, 3 de agosto de 2009

HOMENAGENS NA CÂMARA DE VEREADORES...



Hoje fui a Câmara de Vereadores de Campos assistir as homenagens prestadas pela casa à diversos membros de nossa sociedade. Com todo o respeito a todos, na minha opinião, o grande destaque foi o radialista José Sales.

Considerado o mais antigo radialista em atividade no país, Sales mostrou-se firme e mereceu com toda certeza, a homenagem recebida.

Também muito aplaudido o advogado Fernando da Silveira que em seu discurso, homenageou grandes nomes dos tempos de gala da advocacia campista.

Em determinado momento, o Presidente da Câmara Nelson Nahim, chamou o secretário de Governo Roberto Henriques para sentar-se junto aos vereadores. Muitos dizem que o convite foi para dissipar dúvidas acerca de sua manutenção no governo e demonstrar o clima ameno.

Quando levantou-se para ir para o palco, Roberto passou por Barbosa Lemos e lhe pediu o casaco, que foi emprestado de pronto pelo proprietário da Rádio Campos Difusora.

A galera veio à baixo, quando uma pessoa que assitia a tudo disse para Barbosa: ele não vai te devolver o casaco. Barbosa muito espirituoso, respondeu: não se preocupem, pois a carteira dele está aqui no bolso. Tenho certeza de que ele volta.

Presença também do Deputado Estadual João Peixoto e de diversos Secretários Municipais.

A falta sentida foi do vereador Marcos Bacellar.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

SARAVÁ MAU PAI!!!!!! SALVE OXUM E BENTA PEREIRA!!! O QUE É ISSO MIZINFIO EH EH!!!!