domingo, 2 de agosto de 2009

OAB: ADVOGADO RECLAMA DA DEMORA NO RECEBIMENTO DE MANDADOS.

"NO BANCO DO BRASIL, O ADVOGADO TEM QUE FICAR 03 HORAS NO MÍNIMO PARA RECEBER UM MANDADO DE PAGAMENTO! TAL FATO TEM OCORRIDO DIARIAMENTE!

ESCREVEREI UM GRANDE "ELOGIO" AO NOSSO PRESIDENTE DA ORDEM, VIA E-MAIL! VERDADEIRO DESRESPEITO!

APENAS UM FUNCIONÁRIO PARA ATENDER,PROCURAR O MP E PAGAR!"

Vinicius Ferraiuole
Advogado

Comento no blog:

Enquanto o atual Presidente da OAB deposita as suas energias no projeto "Assembléia Legislativa", os advogados penam no Banco do Brasil. Pensando nisso, já elegemos como uma das prioridades de campanha, trazer um caixa eletrônico para o Forum, para que o mesmo sirva de posto pagador.

Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse caso deve ser mesmo uma das prioridades com certeza. Ja que a atual gestão não ajuda. Já tivemos advogados assaltados saindo do Banco do Brasil do Centro também. Isso é um descaso da atual gestão.

Sinceramente, qual é a proposta deles? Advogados, como eu, que atuam no Juizado Especial Cível de Campos estamos abandonados. Problemas com mandados, problemas no cartório que arquivam nosso processo sem nos avisar, problemas com audiências que terminam às 21hs, uma sacanagem, isso sim.

Anônimo disse...

a situação do Proger é uma vergonha para os advogados militantes. É preciso mais funcionário e a OAB tem que solicitar ao Juiz direitor do Forum de Campos. O tempo do advogado é precioso e muita das vezes as filas são enormes e com um unico funcionario para atendê-lo.

Anônimo disse...

O descaso da atual Gestão da OAB pela nossa classe já está sendo amplamente visualisado por todos da classe.
Desde já, demonstro meu total apoio ao nobre colega Dr.Vinicius, pois o que ele passa nós passamos tb.


OBRIGADO