terça-feira, 14 de julho de 2009

UM ALERTA AOS ADVOGADOS!!!

Na sala da OAB do Forum de Campos existe uma menina que já trabalhou no curso Fraga que está colhendo assinaturas favoráveis a candidatura de Wadhi Damous. Aguns advogados que nos apoiam já assinaram a lista.
Entretanto, um advogado que nos apoia soube no ônibus da OAB, doado por Wadhi, que a menina está aproveitando e perguntando que está apoiando o atual Presidente da OAB de Campos. Estamos averiguando a veracidade dos fatos, pois se for verdade, trata-se de mais uma prova de desespero de quem está vendo seus votos desaparecerem.
O Presidente da OAB de Campos pensa que reunindo assinaturas para Wadhi vai conseguir o apoio exclusivo para a sua chapa.
Amigos advogados, quem souber de mais informações nos comuniquem, pois o Presidente Estadual será informado de forma imediata.
Cláudio Andrade,

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é verdade. fui abordado por um rapaz que me pediu assinatura e perguntei quem o presidente apoiaria em campos e a resposta foi que ele apoiaria todas as chapas.ainda briquei dizendo que nao iria assinar para o presidente descer do muro.