segunda-feira, 13 de julho de 2009

OPOSIÇÃO CRESCE NA MEDIDA EM QUE OS PROBLEMAS AUMENTAM EM NOSSA COMARCA.

Hoje tive a grata surpresa de receber o apoio do Dr. Mário Filho, Sub-secretário de Justiça de Campos. Mário possui uma experiência forense enorme e será um advogado de extrema relevância em nosso grupo.

Em seu texto de indignação e apoio, Dr. Mário denuncia mais um problema. O estado lastimável das Varas do Trabalho e Federais de Campos. Estamos na expectativa de mudança da Vara do Trabalho para outro local, entretanto, até hoje, a atual administração da OAB, ao invés de agir nessas varas, apenas colou a sua imagem nos méritos do magistrado Cláudio Aurélio.

Dr. Cláudio Aurélio faz a sua parte. Luta para que a sua classe-magistrados- possua melhores instalações e isso seja revertido em celeridade. Está de forma indireta ajudando a classe advocatícia, isso é fato.

E a OAB de Campos? Fez alguma coisa durante esses dois anos e sete meses?

A OAB de Campos não fez parceria com a magistratura e sim pegou uma carona para 'mascarar' a ausência de ação. Visitar desembargador é fácil, mas selar acordo e cumprí-los é outra coisa.

Dr. Cláudio Aurélio fez a sua parte e luta para defender os interesses da magistratura. Louvável!!!

E a OAB? fez alguma coisa para se dizer parceira em projetos para a Justiça Trabalhista de Campos?

Caros advogados! Quem souber de um ato nesse sentido, por favor me apresente.

Devido a inércia da instituição é que os nossos apoios aumentam de forma acentuada. São advogados que descobriram que a situação é crítica e o silêncio e a falta de propostas do candidato a reeleição inviabiliza o seu prosseguimento a frente da classe.

Pensem nisso.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!Parabéns pela campanha, pelo evento do dia 20 de junho, que foi um sucesso e pela sua postura!!!!!!!!!!!!!