segunda-feira, 13 de julho de 2009

SUB-SECRETÁRIO DE JUSTIÇA DE CAMPOS RECLAMA DO ABANDONO DAS VARAS DO TRABALHO E FEDERAIS E PRESTA APOIO PÚBLICO AO NOSSO GRUPO.

"A sala da OAB, na Vara de Trabalho, sempre foi promessa de campanha dos candidatos a Presidente da OAB de Campos. Nos meus quase trinta anos de vivência forense, as referidas varas continuam no mesmo abandono.

Qual foi a mudança ocorrida lá e na Vara Federal? Perguntei a alguns advogados na Vara do Trabalho e a resposta foi sair pela tangência. Como exerço, na Vara de Família, advocacia pela PMCG, o atual Forum continua um 'elefante branco'. Aumentaram o número de Varas, um belo prédio foi construído, entretanto, o número de funcionários continua deficiente.

O ônibus foi um feito do presidente Wadih Damous, como outrora a nossa bela sede foi um feito do primeiro mandato de Paulo Rangel de Carvalho. Sou contra o continuísmo, estive na terça-feira no stand da expoagro para te dar um abraço, pois o meu pequeno apoio você já possui.

Apesar de não poder me dedicar a sua campanha devido aos meus compromissos públicos, se Deus quiser, tenho certeza que você vencerá essa campanha.

Um abraço

Mário Terra Areas Filho
Advogado e Sub-secretário de Justiça de Campos".

Obs: Quero agradecer ao nobre advogado pelo apoio público. São essas manifestações que nos deixam mais fortes e certos que estamos no caminho correto e que a atual gestão se encontra em rota de colisão com a própria classe.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

5 comentários:

Anônimo disse...

tem mais advogados querendo fazer reclamações..
tem mais gente que vai tomar coragem e falar..
chega de anonimato!
parabéns dr.Mário Filho!!
parabéns mesmo.

Anônimo disse...

CERTÍSSIMO O POSICIONAMENTO DO DR MARIO FILHO.

Tatiana Muniz Manhães disse...

Parabéns ao Dr. Mário Filho pelo depoimento. O abandono é notório. E o que acho mais engraçado é que alguns do grupo da situação são os que mais reclamam nos corredores do Fórum dos problemas enfrentados por nossa classe, como se a solução viesse pelo vento, não fosse responsabilidade da OAB. Não entendem que só uma classe unida e bem representada pode lutar contra o desrespeito e descaso sofridos por nós advogados. Afinal é nosso ganha pão que está em jogo. Se bem que tem uns que não vivem da advocacia... Por fim, pergunto aos colegas: queremos mais 3 anos assim?

Anônimo disse...

Mário é uma pessoa grandiosa, que com certeza trará ganhos para sua candidatura. Parabéns por mais essa liderança ao seu lado.

Aproveito para dizer, que com toda razão está o Dr. Mário em externar a sua insatisfação. O Fórum sofre com a falta de funcionários e isso é nítido todos os dias. Hoje, por exemplo, no PROGER a fila era imensa, apenas uma funcionária...quase que não coube os advogados. Que vergonha!
Quanto a Justiça do trabalho sem comentários... Caso de urgência!

Um abraço.

Anônimo disse...

Dr.Cláudio,li a matéria da DrªSandra Brito,ratificando o quanto a atual administração da OAB deixa a desejar.Agora me deparo com um depoimento contundente e responsável do ilustre Dr. Mário Filho.Só me resta dar-lhe os parabéns por ser tão transparente e comprometido com a nossa classe. Meu voto é teu com força e louvor.