sábado, 6 de junho de 2009

TODAS AS FALÊNCIAS EM VÍDEO...

A mídia nacional divulgou as imagens de um vídeo caseiro em que um pai sequestrador ensina seus filhos à prática do roubo. As cenas são repugnantes, pois retrata a falência familiar, ética, moral, educacional e existencial de um pai.

Vivemos um mundo duro, onde a educação familiar se encontra esfacelada. Anjos agora e demônios amanhã, esses jovens estão, mesmo que de forma inconsciênte, inseridos no estágio probatório do crime.

Quando assistimos à menores assaltando, sequestrando, matando e morrendo nas ruas de nosso país, deveriamos lembrar sempre que, no fundo dessas mentes conturbadas está a imagem de alguns monstros paternos.

São seres humanos dotados de inúmeras deformações psicológicas que, incapazes de regeneração, trasnferem para os seus filhos, todas as suas frustrações. Esse repasse danoso possibilita a criação de novos seres prontos para serem inseridos no mercado do crime.

Claro que existem delinquentes oriundos de classes altas e providos de escolaridade. Mesmo assim, no caso em questão, os atos falam por si.

Deprimente!!!!!

Cláudio Andrade.



Nenhum comentário: