segunda-feira, 1 de junho de 2009

FLUMINENSE: MERECE PERDER DEZ PARTIDAS SEGUIDAS.

Todos sabem a minha paixão pelo melhor do Rio. Entretanto, levar um gol do Náutico, ao 50 minutos de jogo, no segundo tempo, devido a uma infantilidade do meio de campo e da zaga, merece uma praga. Praga do próprio torcedor, dizem que pega mesmo.
Rogo praga para que o mais querido do Rio perca dez partidas seguidas. Ele merece...
Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Risos... Melhor do Rio, só rindo muito... Talvez, o melhor MICO do Rio...

Neste final de semana, o futebol do Rio voltou sua normalizadade: Flamengo VENCEU, Vasco (2ª Divisão) PERDEU, Botafogo Empatou e Fluminense fez M....

saudações Flamenguistas...

Anônimo disse...

QUEMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

Tem razão disse...

É compreensível sua revolta, afinal está falando do mais querido Rio, de um time que tem como costume grandes vitórias, com campanhas irretocáveis em todas as divisões do brasileiro, um time constantemente campeão, que não possui em seu currículo um tri vice campeonato como os outros grandes e mais queridos times do Rio.




Tem que haver bom senso até no risível!

Provisano disse...

Gente, vocês não entenderam, o doutor Cláudio VIROU CASACA, ele agora torce pelo meu Mengão que é inegavelmente o melhor do Rio, sob todos os aspectos (possui o maior número de Taças Guanabaras e é o maior vencedor de Estaduais da história do futeblo fluminense).

Ou foi isso ou ele surtou, ou vive num universo paralelo ao nosso onde o Fluminense é considerado o melhor, coisa que não é, nem aqui, nem além da imaginação. De qualquer forma, cada doido com sua mania.

Saudações Rubro-Negrissímas.

Anônimo disse...

O Provisano está certo! O surto do blogueiro está ficando preocupante! Daqui a pouco vai pecisar de camisa de força tricolor!

Anônimo disse...

No fundo, bem no fundinho ele é flamenguista de carteirinha!

Anônimo disse...

SE for pra virar casaca, vá torcer para o São Paulo que é mais o ¨estilo¨do Fluminense.