sábado, 6 de junho de 2009

ELEIÇÕES DA OAB: SITUAÇÃO DESESPERADA...

Quero dar meus parabéns aos conselheiros de nossa chapa. Estão resistindo de forma heróica às visitas quase que diariárias feitas pelos membros da atual administração da OAB. Existem conselheiros em nosso grupo que já foram visitados mais de três vezes.

O desespero é compreensível, afinal a atual administração não consegue elaborar um projeto para os advogados. Para suprir essa incompetência nítida e percebida pela classe, investe nos conselheiros de nossa chapa.

São inúmeras promessas. São oferecidos cargos, promessas de comissão e ingressos de cortesia para festividades. Hoje meu telefone não parou diante da indignação dos advogados, afinal campanha é para ser ética, mesmo que existam confrontos acirrados no campo das ideias.

Vamos virar o semestre com uma vantagem que nos surpreende. Entretanto, como diz um de nosso conselheiros: "trata-se da colheita do que plantamos". Enquanto a atual administração da OAB continua na tática vazia do 'pão e circo', nós estamos oferecendo um grupo disposto a resgatar o nome de nossa instituição.

Caros advogados! Venham para um grupo pronto para te respeitar e defender.

Cláudio Andrade.

ORDEM PARA TODOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio! Eles ainda acham que o senhor não vai conseguir número para formar nem sua chapa! Acho que vão tomar um susto quando souberem os nomes (que por enquanto não devem ser divulgados para evitar mais assédio) que estão enganjados em sua campanha!O rlo compressor está apenas esquentando o motor! Ah! Festa de adesão para campanha! Que feio!

Anônimo disse...

claudio é um absurdo o que estao fazendo na uenf,estao cobrando 150 reais para divulgar qualquer coisa lá dentro
um absurdo,criaram uma prefeitur para extorquir o povo