quinta-feira, 4 de junho de 2009

OAB: A VERDADE DOS FATOS...

Alguns advogados me questionaram acerca de certos benefícios ocorridos durante a atual gestão da OAB de Campos e que, estão usados como conquistas, pelo atual grupo, quando na verdade foram presentes da OAB Estadual.
Caros advogados! Vocês sabiam que o ônibus da OAB, que circula pela nossa cidade, é um presente da Gestão estadual para Campos e também para outras cidades?
Caros Advogados! Vocês sabiam que a OAB Estadual paga todo o mês o aluguel do ônibus?
Caros advogados! Vocês sabiam que o recorte digital é uma conquista da OAB estadual e implantada em todo o Estado? Inclusive em Campos...
Caros advogados! Vocês sabiam que o atual plano de saúde foi implantado em todo o Estado, pela OAB Estadual, devido aos problemas administrativos ocorridos na Caarj?
Amigos! Não acreditem em mentiras. A atual gestão da OAB de Campos não fez nada por nossa classe, ao não ser festas e congressos. A próxima festa custará R$ 40.00 (quarenta reais). Enquanto isso, as propostas não chegam. Sabem o motivo? Elas não existem....
Devido a isso estamos conquistando votos a cada dia. Os advogados que nos recebem percebem, com a nossa apresentação, que terão um Presidente de classe que vai lutar com afinco pela defesa dos advogados e de seus interesses laborativos.
Pensem nisso, pois toda mentira tem pernas curtas!!!!!
Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS

Nenhum comentário: