domingo, 31 de maio de 2009

OAB DE CAMPOS DESRESPEITA OS NOVOS ADVOGADOS.

A entrega de carteiras ao novos advogados é um ato solene e como tal deve ser respeitado. Entretanto, devido ao desespero e ao receio de perder as eleições de Novembro, o atual Presidente da OAB de Campos, utiliza as entregas de carteira para fazer política.
Vários eleitores de nosso grupo que receberam a carteira na sede da OAB, informaram que o atual Presidente entrega além das carteiras, dois tipos de adesivos para carros. Muitos advogados novos se sentiram coagidos por terem que receber a carteira mais o KIT antiético
A atual administração da OAB deve, por questões legais, ocupar um espaço fora da sede para fazer campanha. A sede não pode ser utilizada para esse fim. Trata-se de um ato desrespeitoso com os inúmeros advogados que não votam na atual gestão.
Além disso, soubemos de fonte segura, que as contas telefônicas da sede estão aumentando. Soubemos que várias ligações são feitas com conotação eleitoral e não institucional.
Queremos um pleito igualitário e se for necessário, ingressaremos em Juízo para que isso ocorra. Enquanto Presidente, não há qualquer óbice na utilização da estrutura da sede, mas se valer dela para buscar a reeleição é covardia e desequilibra o pleito eleitoral.
Aguardem! Estão chegando grandes surpresas do Rio de Janeiro. Essa eleição vai marcar a história da OAB.
Tudo pelo voto consciente!!!
Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS..
Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente ninguem MERECE!!
affffffffff
qta apelação !!!!

Anônimo disse...

CHEGA A SER UM MICO!
SÉRIO MESMO!
ADESIVO+ADESIVO=APELAÇÃO
E AÍ, ME DIZ UMA COISA:
ADESIVO DÁ VOTO??
AAAAAAAAAAAA
ESTA ATUAL ADMINISTRAÇAO ME POUPE!!!
NÃO VOTO
NÃO VOTO NA ORDEM DE VERDADE
VOTO SIM NA ORDEM PARA TODOS
EU VOTO EM CLÁUDIO