quarta-feira, 3 de junho de 2009

O RETORNO DE ADRIANO: A VELHA TÁTICA SENSACIONALISTA DA GLOBO...

No Domingo assisti no Esporte Espetacular, a dramática entrevista do jogador Adriano. Depois de tirar férias em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, onde nasceu, o ex-imperador 'abre o seu coração'.
Na entrevista, empurrado pelo sensacionalismo típico da Rede Globo, Adriano pede desculpas, jura que nunca usou drogas e que a bebida não lhe cai bem. Na verdade, nunca soube curar uma ressaca.
Preocupada com a falta de lágrimas na entrevista, a sórdia Rede Globo cita o falecimento do pai de Adriano e apresenta cenas da mãe. Nesse momento, surgem as primeiras lágrimas e toda a equipe global respira aliviada. Lágrimas na telinha é tudo que o canal precisava.
Adriano, ao meu sentir, é um ingrato. Teve uma grande oportunidade na vida de ser mais do que é. Foi para a Europa, onde o futebol é extremamente profissional-bem diferente do Flamengo- onde poderá fazer de tudo. Inclusive não jogar, afinal quem não se lembra de Romário e seus caprichos?
Foi elevado a condição de ídolo, com salários fantásticos e pagos em dia, entretanto, um belo dia, alegando depressão, preguiça, dor no olho, saudade da mamãe e dos amiguinhos, chega ao Rio, sem dar satisfação a sua empresa de trabalho e resolve não mais voltar.
Caros amigos!!! Façam isso. Deixem as empresas que trabalham e sumam, pois tenho certeza que quando retornarem, outros estarão ocupando o seu lugar.
Com Adriano não foi assim. Largou o emprego, descumpriu seu contrato de milhões, comprometeu patrocinadores e desfalcou a equipe em um torneio difícil e com cotas pagas antecipadamente.
Como brinde ou punição, foi recebido no Flamengo que, diga-se de passagem, fez uma boa coisa. Atolado em dívidas, não conseguirá pagar o salário mensal do jogador, sendo assim, ou arranja um patrocinador forte ou espera mais uma reclamação trabalhista.
Cláudio Andrade.

2 comentários:

100% MENGÃO disse...

Já pensou se num Fla X Flu, Adriano mete uns quatro em F.H.

Problema....

Anônimo disse...

E o blogueiro zangadinho da silva! Ah se o Imperador fosse do fluzinho!