sábado, 6 de junho de 2009

ATÉ BANCA DE JORNAL.

Uma banca de jornal, situada na rua Conselheiro José Fernandes, quase chegando na rua Dr. Siqueira foi assaltada agora por dois homens armados numa bicicleta. Não há dados se houve ou não perdas materiais.

Isso tem sido corriqueiro, pois a banca de jornal, ao lado do Liceu de Humanidades de Campos também já sofreu duas tentativas de assalto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses 2 armados e de bicicleta também assaltaram algumas meninas que trabalharam na Emut durante o cadastramento do cartão cidadão.

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Caro Colega.

A insegurança no município é grave, mas nesta área da Pelinca é caótica. Se há uma coisa que se pode afirmar sem medo de errar é que no dia seguinte haverá um assalto nesta área. Só a Polícia não sabe. Bastaria colocar em ação o setor de inteligência para coibir as ações dos miliantes. Nas ruas 1º de Maio, Barão de Miracema, Voluntários da Pátria. Conselheito José fernandes, Câmara Junior e Alvarenga Filho, transitar sem ser assaltado é muita sorte. Parece que os criminosos têm como ponto de observação a Rodoviário Roberto Silveira, mas fazem também uma espécie de ronda de bicicleta ou de moto. Pedimos providências às autoridades. Quem sabe não destinam 1% daquele aparato policial de ontem para nos proteger.

Anônimo disse...

Não entendo o porquê da Polícia Militar não mais ter viaturas andando e até paradas em pontos estratégicos, como no Banco do Brasil, da Pelinca. Agora pouco estava na varanda de meu apartamento no Edifício Paradise, dois elementos suspeitos estavam nas imediações do SPOLLETO, de bicicleta aguardando a próxima vítima. E não deu outra; passou uma senhora e eles partiram pra cima, só não concluíram a ação porque chegarAm dois taxistas para pararem seus carros em frente ao meu edifício, que tem ponto de táxi. A quem pedir SOCORRO????????????????????????????