terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

REGISTRO DE ARNALDO NEGADO PELO TSE.

O ministro Eros Grau julgou, agora à pouco o recurso impetrado pelo candidato derrotado a prefeito de Campos, Arnaldo Vianna que ainda tentava obter o registro de candidato a prefeito.

“O recurso especial é intempestivo”. No voto que proferiu, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral afirmou que os sucessivos recursos impetrados pelo candidato tinham caráter protelatório, ou seja, para que não houvesse julgamento definitivo antes da eleição e ele pudesse concorrer – como aconteceu – sub judice.

Com essa decisão o registro foi negado com base nas informações do TRE – RJ, que as contas do ex-prefeito de Campos tinha vícios insanáveis.

Essa decisão torna Arnaldo Vianna inelegível para as próximas eleições para a Câmara Federal. Quem quiser mais detalhes pode consultar a página do TSE e buscar o julgamento de recursos especiais. O de Arnaldo é RESPE 35207, decidido na data de hoje.

Fonte- Blog do Garotinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom né ? Até que enfim. Agora falta a Loura Gorda Fatal. Tem um blog em campos que se calou diante da notícia. O blog da Lôba Velha Amamentadora. Vai perder a boquinha mensal.

Acho que essa notícia desagradou muita gente. Tá um silêncio......

Ah, ah, ah, ah, ah....

Anônimo disse...

Anonimo, por favor, dê nome aos bois, ou melhor, as vacas. kkkkkk