quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

WADIH DAMOUS CANDIDATO.

A coluna do conceituado Cláudio Humberto do Jornal O Dia divulgou hoje, que o Presidente Estadual da OAB/RJ Wadih Damous foi lançado candidato à reeleição por 57 presidentes de subseções do Estado do Rio de Janeiro.

Será que a atual gestão da OAB de Campos vai apoiar Wadih Damous?

Vamos aguardar......

Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

respondendo a sua pergunta senhor cláudio:

PODE SER QUE A OAB FAÇA ALGUMA COISA PQ DO JEITO QUE SE ESTÁ CAMINHANDO...........SEI NÃO.
A MARÉ TÁ LENTA DE MAIS POR LÁ...

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, atende o celular, cara. É o numero 998...36. Estive no fórum hj e fiuei revoltado, o atual e relapso predidente pede voto e não diz se é ele ou algúem dele que vem como candidato.Que respeito é esse que ele tem por nossa classe? Estratégias e truques não são atitudes de que tem vontade e amor pelo cargo de presidente. Ele não tem vontade; tem vaidade!!!Aquele jeito escorregadio e em cima do muro não me engana.Parabéns e conto com vc para defender nossa classe.Abração.

Anônimo disse...

Esse anônimo ai disse tudo. Tu é um cara do bem. Me lembro bem de quando vc angariava votos pra filipou mesmo sabendo que não seria vice pq não tinha os 5 anos. Isso ficou na mh memória e demonstrou que vc tem um coração bom e achava que o presidente ia deixar vc agir a favor do advogado na OAB.Conte cmg com força.To te passando meu e-mail e msn.

Anônimo disse...

Filipou???Esse anônimo escreveu errado ou o presidente tem esse apelido?Rsrsrs. Mudando de assunto...Dr. Cláudio,adorei seu artigo de hj no Diário.Que Deus abençõe nos, advogados, pq tá barra. Dois anos e meio da gestão da OAB e nada!!!To cansado de tanto descaso com a nossa profissão. O que nos difere de um concursado ?Somos todos formados em Direito e ninguém é melhor do que ningúem!!!Só TU MESMO VAI COLOCAR ORDEM NA OAB. Ae, vamos expedir um edital de citação pro presidente aparecer para nossa entidade????Abraços.

Anônimo disse...

Acompanho seu blog diariamente, queria saber sua opinião sobre o Wadih Damous.


Porque nao deixa claro sua posição em relação ao Wadih?
Seria interessante, até mesmo porque no atual quadro de eleições definir o meu voto.

Abraços

Unknown disse...

porque não tivemos nenhum comentário a respeito da cassação das liminares do prefeito de cabo frio?

Anônimo disse...

Porque não temos comentários a respeito das liminares cassadas do prefeito de cabo frio?