sábado, 14 de fevereiro de 2009

E-MAILS DE ADVOGADOS.

Ao escolhermos o tema PRERROGATIVAS como a principal 'bandeira' de nossa campanha, acertamos em cheio. Tenho recebido centenas de e-mails de advogados informando os principais problemas laborais que estão enfrentando.

Autos aguardando por sentença há mais de um ano, o moroso atendimento em alguns cartórios, custas processuais altas e a dificuldade para despachar com alguns magistrados são exemplos das reclamações recebidas.

Diante desse enorme fluxo de e-mails, a equipe de campanha estuda uma forma de criarmos um e-mail específico para atender aos advogados de Campos, São Francisco do Itabapoana, Cardoso Moreira e Italva.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tentei me cadastrar e tá saindo como anônimo, mas vamos lá.Dr., essa enquete é super válida. As prerrogatias são muitas e o desrespeito delas é enorme.Os clientes ficam nos cobrando e nós não podemos fazer nada além de frequentar os balcões das serventias todos os dias e acompanhar o andamento com as boletas. O início das audiencias atrasa muito e nem sempre conseguimos ter a citação de uma ação antes de 6 meses do início dela. É lamentável.Rosilene Almeida. Bjos e boas sorte.