quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ACM NETO NO PODER.

O deputado ACM Neto (DEM-BA) foi eleito nesta quarta-feira (11) para a segunda vice-presidência da Câmara, que acumula a Corregedoria da Casa. Ele irá substituir o deputado Edmar Moreira (DEM-MG), que deixou o cargo após denúncias de uso ilegal de verba indenizatória, irregularidades tributárias e ocultação da Justiça Eleitoral de um castelo de R$ 25 milhões em São João do Nepomuceno (MG).

O DEM indicou na terça-feira (10), por aclamação, o deputado ACM Neto para a função com o argumento de que precisava de um nome “acima de qualquer suspeita”, como definiu o presidente do partido, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Um acordo de lideranças tinha definido que ele seria candidato único, mas odeputado Manato (PDT-ES) chegou a registrar seu nome para concorrer de forma avulsa. Pressionado por seu partido, ele recuou no início desta tarde, deixando o caminho livre para a eleição de ACM Neto. Escolhido para a segunda vice-presidência, ACM Neto está em seu segundo mandato e teve atuação destacada na CPI dos Correios, que investigou o escândalo do mensalão. Ele teve 404 votos - outros 67 foram em branco.ACM Neto foi líder do partido até o início deste mês, quando passou a função para Ronaldo Caiado (DEM-GO).
Fonte-G1.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quem viver, verá.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Preste atenção!
O que é Política?

Um partido INDICA alguém, como ACm neto, ""ACiMa" de qualquer suspeita?".
Em ACORDO de lideranças tinha DEFINIDO...., mas outro deputado REGISTRA seu nome.
PRESSIONADO, RECUA, deixa caminho livre para o neto ACiMa de qualquer suspeita...
ACMneto, segundo mandato, CPI dos correios...rsrsrs(esqueceu das correias do avô...cala a boca, jumenta...), escândalo do Mensalão( e os dos anos tantos na Bahia? iii), Teve 404 votos. e outros em branco.
Pergunta:

Quem teria CORAGEM DE IR CONTRA?
eis a política...

coisas de jumenta...