sábado, 14 de fevereiro de 2009

OAB: RECEBEMOS O ADVERSÁRIO.

Depois dizem que não tenho respeito pela atual gestão da OAB. Hoje é o batizado de minha sobrinha mais nova. O evento está ocorrendo na Praia de Atafona, onde se encontra quase toda a minha família.

Com o respeito que é peculiar a minha família, o dono da festa, que é o meu tio, recebeu o atual Presidente da OAB. Ele não foi convidado, mas compareceu ao batizado acompanhado do filho de um de meus tios.

Nada demais. Já estava na hora do atual Presidente entender que a nossa disputa classista não pode ser levada para o campo pessoal. Postura que ele tomou inicialmente e agora tenta mudar.

Espero que eu seja recebido na OAB, quando precisar, da mesma forma que ele foi recebido pela minha família. Afinal, gratidão é uma palavra que possui um conceito relativo na cabeça do atual Presidente da OAB.

Cláudio Andrade.


3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Este título me chamou a atenção pois vejo que adversários deveriam poder dialogar sim, por que não?

Anônimo disse...

Nossa!Mas o atual Presidente não é mole não!!Descumpre acordo e ainda aparece na festa da sua família? Que penetra hein!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Eu varria ele de lá!!!!!!!!!!