quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SAUDADES DE UM ESCULACHO.....

Há tempo que ele(a) não pensava em mim. Primeiro me fez juras de amor, depois colocou o meu blog nos seus favoritos, depois publicou várias vezes os e-mails que eu lhe enviei e agora, com saudades de meus esculachos, usou o nome de um grande e respeitado amigo para atingir o inatingível: Eu.

Ele, ela ou afins é uma daquelas figuras extraterrestres que povoam o anonimato da blogosfera. Adorador de sinopses de livros-nunca leu algum- sempre publica textos acerca do Oriente Médio. Copia textos de jornais estrangeiros referentes aos xiitas, sunitas, Fatah, Guerra Santa e Israel. Sente um desejo enorme de ser reconhecido por isso, mas......... Não consegue interagir com ninguém, pois quando contestado, utiliza palavras de baixo calão para ofender os internautas.

Na última tentativa de chamar a minha atenção, nosso inexistente blogueiro usou de forma leviana o nome do Professor Fábio Siqueira. Covarde por natureza, o blogueiro anônimo tentou desconsiderar as palavras do professor Fábio a meu respeito, como se isso fosse me afetar.

O blogueiro anônimo é sinônimo de chacota em toda a blogosfera. Não faz, não produz, não ensina, nunca construiu nada, não orienta. No alto de sua ineficiência cidadã, apenas AGRIDE.

Com argumentos fracos, deixa claro o seu amor por Garotinho, Rosinha e Arnaldo. Sentimentos confusos, não acham?

A minha candidatura para a OAB é um fato consumado gostem ou não alguns. Também acho que as críticas devem ser feitas e respondidas. Triste é saber que existe uma criatura covarde que se esconde em uma tela de computador e usa um homem íntegro, como o Professor Fábio Siqueira, para tentar ter ibope sadio em seu blog.

Lembre-se bem: a ostra se abre totalmente na lua cheia. Ao ver isso, o caranguejo joga um pedacinho de pedra ou alga lá dentro e ela não pode mais se fechar; servindo de alimento para ele. Este é o destino de quem abre a boca demais e se coloca a mercê do seu ouvinte.

Lastimável a sua atitude.....

Você bem que poderia arranjar um emprego, não acha????

Continue fortalecendo o seu amor por mim.

Beijos.

Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Xacal anda meio apagado depois que (como sempre) aloprou com uns comentaristas que não concordavam com alguns comentários dele, baixou o nível de novo, novamente e outra vez. Então veio com uma história mais manjada que andar para frente fazendo suspense de uma suposta bomba que ocorreria na cidade, não deu certo e agora tá no seu pé, rsrsrs....qual será o próximo assunto para dar ibope para o pobre professor bebum?

Anônimo disse...

cláudio vc respondeu à altura.
vc tá no Poder e os caras tão "P" da vida com isso!
dá mole não
felicidades
abço
e parabéns pela sua postura.

Anônimo disse...

Cara, a inveja é uma característica de pessoas peqquenas.Vc tem o seu valor,todos gostam de vc e vêem uma luz na sua aura. Cláudio, vc é uma estrela que brilha tanto que incomoda.Cada vez te admiro mais. Deus é o seu guia.O futuro presidente. Tamo junto.

Unknown disse...

Sei não Cláudio. Esse tipo de coisa "o que vem de baixo não me atinge", atinge sim...
Me pareceu pelo menos que vc esta mt incomodado.
E o professor Xacal, não sei se tem emprego, ou não, mas uma coisa é certa: não quer virar sindicalista pra vir mais tarde como candidato a vereador ou deputado. Antes hospedeiro de blog que parasita de advogado!

Anônimo disse...

Ele tá mais prá LAEC (Loba Amamentadora Entrando no Cio) do que prá Xacal. Trata-se de um psicopata idoso, talvez mal aposentado, covarde, omisso, improdutivo, ineficiente, perigoso em termos de amizade, sozinho, rejeitado, sem escrúpulos, mas inteligente. Uma pena, pois poderia levantar-se de sua cadeira teórica (talvez tenha um pino de segurança que o impeça) e sair em campo para contribuir efetivamente com seus semelhantes.
Marcelo

Anônimo disse...

xacal=SACAL
pq haja saco p aturar um troço deste!
cláudio, deleta esse cara..
ele é um saco, terrível,agressivo.
ADORAMOS vc..
cai fora desse mal chamado xacal.

Anônimo disse...

Que papai é esse que não sabe escrever????Mandou mal no comentário e não sabe se expressar.Será que tem emprego? E em que escola fez o ensino fundamental? Coitadinho.. Sacal ele, hein!!rsrs