sábado, 14 de fevereiro de 2009

DEM PEDE AO TCU QUE INVESTIGUE GASTOS DE LULA COM OS PREFEITOS.

O líder do DEM na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), protocolou nesta quinta-feira (12) uma representação junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) pedindo que o órgão investigue os gastos do governo federal no evento que reuniu mais de 3,5 mil prefeitos em Brasília nesta semana com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para Caiado, o evento serviu como palanque para a possível candidata do governo à sucessão de Lula, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e não poderia ser custeado com dinheiro público.

Fonte- G1


3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Já pensou se fosse Garotinho???? caraaaaaaaaaaaaaa sai debaixo!
\observo por aqui pelos blogs as sutiliezas disfarçadas jogando as pessoas contra Garotinho em coisitas bem menores. Não estou defendendo... Quem estão acusando o tempo todo são eles. Me baniram porque não deixo por menos. Injustiça não. Por exemplo, esse cara do DEM, Isso para mim é palhaçada. Não é querer o bem do BRasil é querer o mal de Lula!E iiso tem que acabar. Qu coisa pequena e sem noção!!!criancisse. Temos que ler entre as linhas da crítica. QUal foi a intenção?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah! Para complementar:
Se eu fosse LUla eu tacava um TAC nele, isso.
Para Ajustar suas Condutas .

Inclusive, vou fazer um levantamento aqui nos blogues sobre isso.
Tá precisando tacar TACs em muitos blogueiros desajustados me sua conduta, não?
Que tal?

Você bem que poderia colocar esta sugestão do lado daquele troféukkkkkkkkkkkkkkkkk Jesus é Lindo!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sabia? Sabedoria sem inteligência é desperdício.
Inteligência sem sabedoria é burrice.

Eu ainda prefiro o primeiro...