quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CASA E VÍDEO ENTRA COM PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICUAL.

A rede de lojas Casa&Vídeo, uma das maiores do setor de eletrodomésticos no Rio de Janeiro, e que atua também no Espírito Santo e Minas Gerais, entrou com um recurso de recuperação judicial na 5ª Vara Empresarial do Fórum do Rio.

Segundo a assessoria de comunicação do Ministério Público, o processo foi enviado ao MP que o devolveu nesta quarta-feira (11) para o Tribunal de Justiça, alegando falta de documentação das partes que entraram com o pedido, as três empresas que controlam a Casa&Vídeo - Mobilita Comércio Indústria e Representações Ltda., Paraibuna Participações Ltda. e Lar e Lazer Comércio e Representações Ltda..A rede de lojas Casa&Vídeo, uma das maiores do setor de eletrodomésticos no Rio de Janeiro, e que atua também no Espírito Santo e Minas Gerais, entrou com um recurso de recuperação judicial na 5ª Vara Empresarial do Fórum do Rio.

Um comentário:

siciliano2002 disse...

É o começo do fim. Pior para os funcionários que além de perderem seus empregos terão de buscar na justiça seus direitos. Enquanto isso, o dinheiro surrupiado pelos controladores já está longe....