segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

UM MÉDICO NO CCZ.

Zízimo soube de fonte segura que um médico intimamente ligado ao Carnaval de rua de São João da Barra será o diretor do CCZ de Campos.
Vamos aguardar!!!!

Correção: Na vigilância Sanitária e não CCZ.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aguardem campistas! A folia vai começar a todo vapor.

Anônimo disse...

Waldir Simões com certeza...

Imbeloni disse...

Lendo e vendo todos esses abusos e rombos causados pelo senhor Mocaiber e as sequelas e mazelas que o mesmo deixou na nossa cidade, para que Rosinha tente resolver ( e não será da noite para o dia ), fico estupefato.

Gastaram-se tanto com coisas que não convinham. Pessoas desabrigadas e desalojadas, crianças sem escolas, sem creches, sem merenda, hospitais sucateados, funcionários dos Plantadores de Cana sem salários, pacientes sem acompanhamento, sem medicamentos, ruas cheias de buracos, iluminação precária...enfim, se formos enumerar tudo aqui, não caberia.
Vemos então o ex-prefeito (que já foi tarde) inaugurar obras sem sentido e sem o menor critério na cidade. Colocou tambores pintados de branco na entrada da cidade com enfeites ridículos para dizer que fez alguma coisa para o natal. Colocou uma estátua do Salvador na entrada da cidade, sem consultar ninguém, simplesmente pelo seu bel prazer. Engraçado Garotinho, que "dizem" que o Estado é laico, e se é laico (sabemos que realmente é)como pode um prefeito colocar uma estátua na entrada da cidade (mesmo tendo inúmeros problemas para serem resolvidos em nossa cidade) "favorecendo" assim determinado credo eclesiástico? Sabemos que o mesmo professa tal credo e sendo assim, beneficiou-se mais uma vez aos seus próprios caprichos. Mas se o Estado é laico, não poderia e nem deveria fazer o que fez, concorda? Sendo assim, abre-se precedente para os demais credos e religiões em reivindicarem algo semelhante para si, uma vez que o Estado (neste caso o nosso município) "deixou" de ser então laico.
Assim vemos que o desgoverno do senhor Alexandre Moicaber, foi mais que desastroso, foi degradante e vergonhoso.

Anônimo disse...

Se for realmente Dr. Waldir Simões otima escolha, medico competente,como pessoa nota mil, de otimo relacionamento, tenho certeza que acertaram na moska. Parabens pela indicacão.crehxhon

Anônimo disse...

O IMBELONI deve ser crente. Qual o problema de se colocar o Salvador que é Jesus Cristo na entrada da cidade? Manda derrubar, meu amigo, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Vai arrumar alguma coisa pra fazer !Rosinha é competente e vai resolver e tomara que não peça a sua ajuda.