quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

REVISTA DA OAB: UMA ANÁLISE.

Hoje recebi em minha casa o exemplar da Revista mensal da Ordem dos Advogados do Brasil de Campos. O material é de primeira qualidade, logo gostaria de parabenizar o Editor Geral Aldrefran Lacerda e o Produtor Marcos Antônio Moreira. Grandes Profissionais que eu recomendo a qualquer um que deseje obter produtos de primeira linha.

O seu conteúdo não foi ao meu sentir tão bom. Não tecerei comentários acerca do artigo do ilustre magistrado Leonardo Grandmasson. Digo isso, pois apesar de conhecer inúmeros magistrados, não acho que a revista dos advogados deveria conter artigos escritos por juizes.

Existem muitos advogados que podem ser agraciados com a oportunidae de divulgar seus conhecimentos. Os magistrados já possuem inúmeros canais de divulgação.

Na página 09 a OAB aparece como parceira da CDL no combate à Criminalidade. Sinceramente eu espero que a parceria gere frutos, pois no mês de Dezembro de 2008, a cidade estava um caos devido às chuvas e a OAB, em momento algum, se manifestou. Ao contrário da CDL.

Quando estive liderando a campanha de 2007, na Presidência da OAB/Jovem, entregamos mais de 200 cestas básicas, sem contar os gêneros alimentícios e as roupas que foram doadas.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

LEMBRO-ME MTO BEM DAS ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS ENCAMEÇADAS POR VC DR .CLÁUDIO, E ATÉ HJ ACHAMOS BRILHANTE SUA IDÉIA.É DE CARAS ASSIM CM VC Q A OAB PRECISA.
SEJA NOSSO PRESIDENTE.