sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

AOS MILITANTES DO PMDB.

"Muitos leitores do blog, da cidade de Campos têm enviado mensagens falando a respeito de pessoas que estariam sendo nomeadas pela prefeita Rosinha e que teriam participado de ações erradas no governo anterior ou de campanhas difamatórias contra nós, lideradas por Arnaldo Vianna.

Gostaria de fazer algumas considerações a esses leitores do blog. Sempre que enviarem uma denúncia, dêem o nome da pessoa acusada ou pelo menos alguma evidência de seu envolvimento em alguma coisa errada nos governos Arnaldo / Mocaiber.

Dias atrás um leitor nos ajudou muito. Enviou um e-mail informando que a senhora Sandra Rabelo, que ocupou o cargo de diretora de Turismo, do governo Mocaiber havia sido reconduzida para o cargo pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eraldo Bacellar.

Até aí tudo bem, mas enviou junto um e-mail que ela fez circular pela internet com fotos minhas e de Rosinha, onde nos acusava das maiores mentiras que foram usadas na campanha contra nós. Uma coisa de baixo nível.

Imediatamente encaminhei à prefeita, que solicitou o afastamento da mesma da função.

Não vamos fazer caça à bruxas, perseguir pessoas apenas porque trabalhavam no governo anterior. Sabemos distinguir aquelas pessoas sérias, daquelas que usaram os cargos de confiança para ofender, manipular e principalmente roubar o dinheiro público.

Por favor nos ajude. Se você souber de qualquer pessoa nomeada, que tenha participado de algo errado que você possa provar, nos envie o nome e a prova e garanto a todos vocês que encaminharei à prefeita Rosinha e as providências serão tomadas.

Agora também faço outro apelo: estamos a menos de 10 dias à frente de um governo de reconstrução da cidade, depois de 10 anos em que Campos foi destruída pela dupla Arnaldo / Mocaiber. Não vamos acreditar em fofocas, só em fatos concretos. Dizer que pessoas estão falando que vão ser nomeadas, ou vão ficar no cargo por interferência desse ou daquele político não ajuda nada. Só atrapalha.

Rosinha pegou a cidade no meio de uma enchente, com milhares de desabrigados, uma prefeitura saqueada e está dando prioridade neste momento a resolver essas questões que são de caráter humanitário levando comida, água e remédio para as pessoas.

É claro que, quando um partido político ganha uma eleição, é natural que seus militantes participem do governo, mas tenham um pouco de paciência porque tudo será feito no tempo certo".

Fonte- Blog do Garotinho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso vai abrir espaço para muita fofoca.

Anônimo disse...

qual é o acordo que colocou o ex vereador octavio cabral dentro do governo?

Anônimo disse...

Colocar este ex vereador foi pessimo! dessa vez Garotinho errou e feio! deu um tiro no pé!

Anônimo disse...

Acho boa a nomeaçao do Paulo Hirano, do Charbell, do Luiz tavares, do Aldeir, da Maria olímpia. A Secretaria sde nSaude melhorou! Tirou os cancer enrraizados: Bete tudesco e bete moura

Anônimo disse...

Nao gostei do nome Auxiliadora fReitas

Anônimo disse...

E o que vai ser dos protegidos do Mocaiber, o que fará Wilson Cabral?

Anônimo disse...

Adorei ver o nome do belo advogado thiago Godoy como procurador.