segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ARQUIVOS APAGADOS.

A Secretária de Educação Auxiliadora Freitas informou agora que foram apagados dos computadores da Secretaria de Educação todos os dados referentes aos Convênios de Bosas de Estudo da Prefeitura. A informação consta no blog do Garotinho.

3 comentários:

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Li a reportagem e o ultimo comentário Jorge disse que era preciso nomear novos diretores!
Jorge aí quase tocou em um ponto chave:Diretas Já para diretores de escolas!Esta´na hora de mudar mesmo!Democratizando nossas escolas!Chega de nomeações né?Meu blog lançou a campanha junto com a Professora Monica Martins para que isto acontecesse no nosso município e segundo Fábio Siqueira esse pedido já há sido entregue ao professor Suledil no governo provisório!Sabemos que o governo Mocaiber foi o pior e por que não aproveitar esse contratatempo para criar leis para que as eleições aconteçam?

Anônimo disse...

Concordo com você ,Professora Hilda Helena,desde que as candidatas ao cargo de gestora tenham o curso de Pedagogia ou Complementação Pedagógica.Há alguns anos atrás, trabalhei numa escola na qual a diretora só tinha até o 7º ano.
Com gestores eleitos, teremos verdadeiramente uma democracia, será muito válida, pois os mesmos não terão receio de ir de encontro aos anseio da escola e dos educandos,não existirá compromisso partidário.
E VIVA A DEMOCRACIA !!!

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Querida Lucina:
Também concordo plenamente com você!
Tenho uma escola particular que é fiscalizada pelo MEC,e nenhuma das particulares pode funcionar sem que a diretora esteja capacitada para o cargo!Daí percebemos o descaso com a Educação Pública!