quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

RECOMENDAÇÕES EM DIA.

Gostaria de agradecer as inúmeras mensagens recebidas acerca da postagem "UM NOVO DIA". Os amigos internautas cumpriram sua parte. Uns tentaram acertar os personagens da questão e outros simplesmente postaram coisas agressivas e sem nexo.

Quero deixar claro que a postagem feita por mim não visa incentivar a entrada ou a saída de quem quer que seja no recinto alardeado. Cumpri a minha obrigação e divulguei uma nota 'quente' que a cada dia se confirma mais. Todos os blogueiros buscam um 'furo'.

O fato de existir a possibilidade de uma mudança nos quadros administrativos lá no Santo Elias, não confere aos possíveis retirantes (são três), o direito de usar o nome desse blogueiro, como se o mesmo tivesse algum poder de mudar uns e outros de função. Não sou Prefeito.

A nítida mudança que se aproxima nos quadros administrativos de Santo Elias, não confere direito aos possíveis retirantes de realizarem reuniões em centros(......) e destilarem mensagens desqualificadores contra pessoas que nada tem haver com o processo de escolha de administradores municipais.

Que culpa possui esse blogueiro de possuir um grupo de amigos que ajudam nas informações. Vamos completar um ano no dia 13 de Fevereiro e nunca utilizamos o nosso espaço para denegrir a imagem ou mesmo a honra de quem quer que seja.

Peço aos possíveis retirantes que tenham um pouco de calma. Sabemos que o momento é difícil para todos. Aqueles que, infelizmente, estão em situação de dificuldade, o melhor caminho é a oração e a articulação.

Só não vale 'bater' gratuitamente em que nada fez e nada fará para mudar o destino de dias melhores.

Vida que segue!!!!!!

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Francisco Filho disse...

mandou bem Dr. Cláudio, os ânimos estão acirrados, é um caso típico de funcionalismo público, achar que postos de trabalho são suas propriedades, intransmissívies.

Anônimo disse...

gostei claudio..
mandaste muito bem.......

Anônimo disse...

Definitivamente, temos que "tirar o chapéu" prá vc dr.