domingo, 24 de agosto de 2008

SOBRENOME "GAROTINHO" CONTINUA SENDO OPÇÃO PARA ROSINHA.

O TRE/RJ tornou sem efeito a sentença de primeira instância proferida pelo Juíz Pedro Henrique Alves que tornava obrigatória a utilização do sobrenome "Garotinho"na campanha. A liminar foi concedida em sede Ação Cautelar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro professor, coisa de quem não tem o que fazer se preocupar com "sobrenome" de Rosinha!!!É a mesma coisa de se questionar por que dona Ilsan usa sobrenome Viana, se nunca foi casada e nem tem esse sobrenome!!!! Ela que fique com esse sobrenome, só quem perde é o ex-marido!!!! Se não têm o que fazer e estão desesperados, tem uma enxada lá em casa para capinar minha rua , se eles quiserem fazer algo de útil e invés de jogarem sujo!!!!

xacal disse...

cara rosi,

acho que rosinha fez uma ótima opção, afinal o nome garotinho napô é uma maldição difícil de se carregar...

Anônimo disse...

Claudio, não sei se é possivel, mas gostaria que o senhor comentasse o pedido da coligação de Arnaldo e a decisão do juiz Pedro Henrique, sei que pode não achar conveniente fazer tal comentário, mas é que particularmente muito me surpreendeu a decisão do magistrado, não compreendi com que motivação ele tomou tal decisão.

Anônimo disse...

É por essas e outras que certos Magistrados locais foram identificados em conversas telefônicas entre secretários de Mocaiber interceptadas pela "telhado de vidro" como "juízes nossos amigos"!

Anônimo disse...

Adorei o comentário do¨rosi disse...¨Campos inteiro sabe que Rosinha é casada com Gorotinho, é realmente falta do que fazer... Não faço campanha para ninguém mas essa questão é ridícula!!!!

Anônimo disse...

Ridiculo o questionamento da coligação de Arnaldo, mas vindo de quem veio isso não me surpreende, o que me impressiona é ver um juiz se sujeitar a um papel desses.