segunda-feira, 25 de agosto de 2008

MÉDICO CAMPISTA MORRE MISTERIOSAMENTE EM PARIS.

O campista Laszlo Siqueira Pestana, 38 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem em um apartamento na cidade de Paris, na França. O neuroradiologista morava há 12 anos na capital francesa, onde era pesquisador científico de medicamentos do laboratório Bristol Myers Squibb. Formando da turma de 1993 da Faculdade de Medicina de Campos (FMC), o médico era solteiro e não deixou filhos.

Laszlo foi encontrado por um amigo francês, conhecido pela família apenas por Leonel. A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo o pai do médico, Olker Guimarães Pestana, na tarde de ontem (noite em Paris), o corpo foi levado para o instituto médico local, onde passará amanhã por necropsia.

Ainda ontem, a única irmã do médico, a dentista Rita de Cássia Siqueira Suet, tentava renovar o passaporte. A família ainda não havia decidido se irá transladar o corpo ou cremá-lo.

FONTE- O DIÁRIO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma das pessoas mais finas que eu já conheci. E inteligente. Um grande perda.
Maria Irene

Anônimo disse...

Por favor,gostaria de pedir que não especulassem á respeito da morte de Laslo.Gostaria que a família dele fosse poupada desse sofrimento.Obrigado.

Anônimo disse...

Lamentável. Não o conhecia muito bem, porém, do pouco que o conheci,ainda na sua adolescência, pude perceber a ótima educação, a seriedade e, tive, principalmente, a certeza de se tratar de uma pessoa de um enorme caráter e dedicação, prenúncio de um futuro muito mais feliz e promissor do que, infelizmente, agora, pude saber, não durou muito.
À família e aos amigos, um carinho.

Anônimo disse...

Não o conhecia intimamente, porém, do pouco em que pude conhecê-lo, ainda adolescente, me fez notar facilmente a sua ótima educação e seriedade.
Lamentavelmente, como pude saber agora, "navegando a ermo", denotava sim sinais de uma vida de sucessos e de um futuro promissor e, agora sei, não durou muito.
Aos familiares e amigos, a minha dor.
À memória de Laszlo, o meu carinho...