sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SIMULAÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM O IBOPE.

Arnaldo 43%
Rosinha 40%

O resultado do segundo turno comprova um máxima. Desde o primeiro governo de Garotinho em Campos seu grupo nunca perdeu uma eleição para Prefeito, na fase de primeiro turno, ao passo que nas eleições que foram para o segundo turno, ele perdeu todas.
Porém, o pífio resultado de de Feijó pode fazer com que as eleições sejam decididas no primeiro turno. Vamos aguardar!

2 comentários:

Anônimo disse...

e ai amigo, nova situação com os contratados, veja ai:
O Município de Campos ajuizou Reclamação (Rcl/6479) no STF, buscando anular a decisão da justiça do trabalho que determinou a demissão de parte dos contratados. A referida ação foi distribuída dia 26/08, valendo-se do mesmo fundamento da Reclamação ajuizada pelo Estado do Amazonas, ou seja, violação de decisão vinculante emanada do STF nos autos da ADI 3395-MC.
A reclamação foi distribuída ao Min. Joaquim Barbosa, que já solicitou informação da autoridade reclamada (Juíza da 2ª Vara do Trabalho) para, em seguida, analisar o pedido de liminar.
Segue o link para consulta:
http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=6479&classe=Rcl&codigoClasse=0&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M
Postado por Cleber Tinoco às 20:40

Anônimo disse...

É o desespero batendo em Arnaldo...sem contratados estará fora da Prefeitura...vamos ver até que ponto vai a justiça de Lula...e seus 40 ministros...