terça-feira, 26 de agosto de 2008

CANDIDATO A PREFEITO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA TEM CANDIDATURA INDEFERIDA.

Caiu para dois o número de candidatos a Prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Na tarde de ontem, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ) indeferiu a candidatura de Paulo Sérgio Cyrillo (PSB), que concorria a cadeira do Executivo municipal. Agora, permanecem na disputa João José Pimentel (PTB) e Maria das Graças Ferreira Motta, a Branca, da Coligação Unidos por Bom Jesus (PMDB/PDT/PSL/PTN/PHS/PMN/PT/PSDB/PC do B/PT do B/PSC).
Ainda assim, Branca também teve seu registro de candidatura indeferido, mas conseguiu junto ao TRE-RJ um recurso para concorrer ao pleito na tentativa de dar continuidade a administração do marido, o ex-prefeito Miguel Motta. Apenas João José disputa as eleições apto, sem apelação judicial.
O indeferimento da candidatura de Paulo Cyrillo, segundo o TRE-RJ, foi porque o mesmo tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). Da decisão, cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

FONTE- JORNAL O DIÁRIO.

Infidelidade - Na mesma sessão, o TRE-RJ cassou os mandatos dos vereadores Renato Domingues dos Santos, do município de Itaocara, e Denise Pinheiro Freire, de Iguaba Grande, em processo de infidelidade partidária. Ambos não conseguiram comprovar justa causa para a troca de legenda.

Nenhum comentário: