terça-feira, 26 de agosto de 2008

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Zízimo disse agora que existe uma 'fumaça negra' pairando sobre os céus de duas empresas. Uma de ônibus e outra de águas. Parece que descobriram seu político dono. Sendo as empresas detentoras de enormes dívidas, seu político dono teve que vender uma empresa de comunicação para o ex\atual amigo apto a costear alambrados, para poder saldar os compromissos. Tudo isso diante dos olhos atônitos dos moradores de Trindolândia. Quem seria o dono político das empresas de Trindolândia?

Quem sabe depois Zízimo traz mais detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, os comentários no blog de Roberto Moraes e do Xacal foram apenas uma ironia. É que com a volta do De Olho na Cidade para a Diário FM e a mudança da linha editorial d'O Diário nas últimas semanas, fica claro que o grupo de comunicação não é de Garotinho. Mas é que o pessoal gosta tanto de falar isso que provavelmente preferem achar que colocar João Oliveira e Roberto Barbosa defendendo Mocaiber "na sua própria rádio" e O Diário alfinbetando o PMDB é estratégia de Garotinho. Ou então, Garotinho poderia ter vendido o grupo para pagar dívidas de outras empresas, que as pessoas que não têm uma crítica ou denúncia consistente contra Garotinho insistem em dizer que são deles (já ouvi que ele é dono da 1001, Águas do Paraíba, Ampla, SuperBom,etc, sem falar no Diário, claro).
O fato é que eles não admitem (mesmo que o jornal estampe na capa "Garotinho é o pior político de todos os tempos") que O Diário não é de Garotinho. Sempre irão fala que é "estratégia" ou "teatro"...

Anônimo disse...

Pessoal, voces não sabiam???

É tudo de Garotinho mesmo, o diario, 1001, aguas do paraiba, superbom, ele também é sócio da microsoft, acaba de comprar Gerdau e 40% da Petobras!!!

Ignorantes falando asneiras nunca me surpreenderam, agora me admira gente esperta cair no joguinho mais vil da turma de Arnaldo.

Isso é prova de como a cidade hoje é manipulada, os boatos rondam a cidade, semana passada era aquela da tal liminar de Carlos Ayres Brito que supostamente voltava com os contratados.

Lembram na época que Mocaiber foi afastado?? Todo dia ele ia com a turminha ruin pra rua fazer protesto com aquele pessoal gritando "u dôtô voltô-u dôtô voltô", e falavam em uma decisão que ainda não havia.

Os homens de bem dessa cidade, devem estar bem atentos pois todos estão sujeitos a se tornarem massa de manobra, a serviço dos mais inescrupulosos interesses de Arnaldo o Bandido da Planicie.