quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AVELINO FERREIRA ACUSA A FOLHA DA MANHÃ DE PARTIDARISMO.

"O jornal Folha da Manhã, em sua permanente campanha para insuflar seus leitores contra os ex-governadores Garotinho e Rosinha, não se contenta em distorcer fatos. Agora, sugere claramente que não se deve votar na candidata do PMDB. Trecho de uma nota de seu ponto final da edição de hoje, (dia 26/08) diz:"Se por acaso a população de Campos quiser elegê-la (Rosinha) não vai poder se lamentar depois. Vai ter que suportar a política odienta, prática de seu marido."
FONTE- BLOG ASPECTOS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué, o próprio Ave-Linus foi o primeiro a mostrar o seu partidarismo
se vendendo ao grupo de Garotinho, e pregando um bocado de mentiras, agora quanto a política odiosa de Gartinho ne que a folha mente?todos sabem nque Garotinho parece um lobo faminto a caça desta prefeitura está lá no Rio maquinando o mal que faria caso Rosinha fosse eleita.

Anônimo disse...

estória de lobo mau e chapeuzinho vermelho? não entendi, rsssssssssss
Aliás, comentário pesado. Não faz qualquer debate.

Anônimo disse...

Claudio, curiosidade, porque ao invés do titulo deste post ser "Avelino Ferreira acusa a folha da manhã de partidarismo", não é "Avelino Ferreira critica o partidarismo da folha".

Pode parecer até que só Avelino Ferreira acha que a folha da mentira é partidária.

Anônimo disse...

O juiz eleitoral Pedro Henriques Alves deferiu liminar determinando à TV Record e ao apresentador Alexandre Tadeu que não emitam opiniões pessoais a respeito de questões políticas durante o período eleitoral. O juiz da 76ª Zona Eleitoral atendeu a pedido feito pela coligação “Coração de Campos”, do candidato a prefeito Arnaldo Vianna (PDT), em função de declarações dadas na sexta-feira passada por Tadeu, sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo vice-prefeito Roberto Henriques, em 16 de abril, o isentando de responsabilidade no corte de 40% dos servidores terceirizados da Prefeitura.
Pois é Xacal, agora mais essa. O repórter não pode divulgar uma nota oficial sobre o TAC, mas Arnaldo pode mandar seus machinhos pra rua atacar e acusar o RH??Não sou politizada, vou votar nulo, mas cadê a liberdade de expressão?Vais ser mais um furo de Pedro Henrique. Mostra total ditadura das palavras quando diz ser medida paliativa e preventiva...virou o PSF da justiça...não sei mais o que falta.Prova mais uma vez que Arnaldo está desesperado com as demissões e com a perda de votos...essa cidade é ridícula, o c... do mundo...