sábado, 19 de julho de 2008

FAMÍLIA DE ALCIONE ATHAIDE QUER PROMOVER DESAGRAVO NO ORKUT.

DESAGRAVO À NOSSA IRMÃ ALCIONE ATHAYDE
"Milhares de inocentes foram jogados às feras nos circos da Roma antiga. Hoje a arena romana passou a ser a mídia. Já não basta o sangue... Agora os algozes querem a alma.Expõem à execração pública para depois divulgarem o veredicto de culpado ou inocente. Só que a notícia tem força mil vezes maior do que o desmentido. As marcas, feitas com o ferro em brasa da impiedade, não saem nunca.Mas Deus está no comando. A união da nossa família é intocável. A força e a luz de nossa mãe nos mantêm de pé e unidos.Oramos pelos que nos caluniam. Não sabem o mal que fazem.Um dia responderemos perante Deus pelos nossos atos. Felizes os de coração puro e mãos limpas ao se apresentarem diante do Pai".
"Os dez filhos de dona Mimi e Dr. Henrique Oliveira estão cada vez mais unidos pelos exemplos de dignidade, honradez e respeito que nos foram legados e que nenhum de nós deixará de honrar".
Ineida,Alcione,Henrique,Alceste,Chicão,Afonso,Marta,André,Alvaro e Emanuel.
QUESTIONAMENTO DO BLOG?
É JUSTO O DESAGRAVO PRETENDIDO?

Um comentário:

Anônimo disse...

O arrependimento é talvez a mais digna atitude do ser humano. Qdo a deputada sair da cadeia, se arrepender e devolver o dinheiro desviado poderemos até perdoa-la, pois sabemos que ela foi apenas um elo dessa corrente de corrupção do casal governador.