sábado, 19 de julho de 2008

DIREÇÃO DA RÁDIO DIÁRIO FM TIRA GAROTINHO DO AR.

Neste momento o ex-governador Garotinho recebeu da direção da Rádio Diário FM um comunicado de que estaria fazendo o seu último programa. Garotinho ainda foi ameaçado de ser retirado do ar no programa de hoje, caso agredisse verbalmente os proprietários da Rádio.
Garotinho disse: "o Jornal O Diário foi vendido e eu me mantenho íntegro".
ESPECULAÇÕES DO BLOG
Qual o motivo da saída de Garotinho?

4 comentários:

anjo da noite disse...

eles se venderam... GAROTINHO SEMPRE... FORÇA GAROTINHO POIS VC É O UNICO Q PODE ACABAR COM ESSA VERGONHA Q ESTA ACONTECENDO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES!!!

xacal disse...

conta outra...

essa é igual a invasão do palácio da cultura, a ameaça com o fotógrafo da revista somos assim, dentre outras...

coisas de ator frustrado e canastrão...

Anônimo disse...

esse garoto tá perdendo a criatividade maquiavélica de sempre...que que houve? Ataque de nervos emburrece? Tá "crente" que suas chantagens superemocionais, costumais, com as pessoas mais humildes ainda tá colando...tô com Chacal: isso é coisa de ator frustrado e canastrão. Aliás, por que o "Bolinha" não tá acompanhando a Rosinha Garotinho na campanha? Tá queimado demais né e tá querendo proteger o restinho de prestígio...isso mesmo: podendo não atrapalhar, não atrapalhe!

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula... dá pra acreditar nessa encenação? Suspensão temporária? Huahuhauhauhauhauha... quer dizer que Garotinho nos oferece o risco de voltar permanentemente? Provavelmente após as eleições... Lanço aqui uma pergunta: por que a emissora o afastou temporariamente e não definitivamente? Uma outra questão: quem redigiu o comunicado de afastamento? Jorge Luiz? Linda Mara? Avelino Ferreira? O próprio Garotinho? Está aberta a bolsa de apostas...