quinta-feira, 17 de julho de 2008

AO ANÔNIMO SEM EDUCAÇÃO.

Segue abaixo um e-mail que recebi de um internauta anônimo.
"Quando alguem copia e cola algum documento ou artigo é necessário a verificação do produto final. Gostaria de solicitar a demissão do chefe de redação deste grande espaço de informação. Termino solicitando um acabamento decente ao produto a ser apresentado aos internautas. Obrigado
Obs: Acenda a lanterna, caso não esteja visualizando esta mensagem".
OPINIÃO DO BLOG
Meu fã, precocupado com a minha reputação, disse em seu e-mail, que devo demitir meu chefe de redação. Resposta: Não posso pois ele tem três anos, é meu filho e meu dependente. Quanto ao acabamento decente ao produto, peço desculpas ao anônimo e, desde de já, deixo o blog a sua disposição para um novo trabalho gráfico.
Quanto a cópia dos textos, vai um lembrete. O texto que possui fonte não é copiado. Se fosse copiado e tendo citação de fonte, não pode ser alterado, mesmo contendo erros gráficos gritantes.
Obs: Amigo anônimo você queria dizer alguem ou alguém?
OBRIGADO !

Um comentário:

Anônimo disse...

Digo alguém com a vergonha na cara que coloca uma criança como responsavel em ser editor chefe de um blog. Fico pensando o que faz um homem não reconhecer seus erros ????? Errar é humano, agora não reconhecer é uma ....