terça-feira, 25 de março de 2014

Morre contador agredido por estudante de jornalismo campista


"Morreu na madrugada desta terça-feira (25 de março) o contador Enilton Mendes Alves, que teve morte cerebral na última segunda-feira (17), depois de ser agredido pelo enteado, o estudante de jornalismo Willian Alves.

Segundo familiares, o Hospital Ferreira Machado, onde a vítima estava internada, emitiu uma declaração comprovando que Enilton teve várias lesões ocasionadas por espancamento, contrariando a versão apresentada pelo suspeito, Willian Alves, ao registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia do Centro.

Familiares estão aguardando a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), para programarem os horários do velório e do enterro do contador.

Como aconteceu o crime
De acordo com amigos e parentes do contador, após a discussão, o enteado, que os amigos da vítima garantem ser usuário de drogas, o golpeou com um soco no rosto e, depois de desacordado, continuou dando socos e pontapés na cabeça da vítima. Eles suspeitam que Willian tenha utilizado um pedaço de madeira ou uma barra de ferro durante as agressões.

Após o atentado, o suspeito foi para a casa de uma amiga, na rua Artur Emiliano Costa, no Parque Leopoldina, e foi convencido a ir para à delegacia quando os policiais chegaram.

A equipe de reportagem do jornal Terceira Via tentou entrar em contato com Willian Alves, mas ele não retornou as ligações".

Terceira Via.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para sua informação, esse meliante está desaparecido até o presente momento.