quinta-feira, 27 de março de 2014

Estudante de Campos desabafa sobre o transporte público de Campos


Boa Noite Cláudio Andrade

Venho por meio do seu blog, informar que o transporte público de Campos está entregue as traças, uma verdadeira bagunça.

Bom, sou estudante da escola técnica de Campos (ETC) e hoje fiquei mais de uma hora e meia esperando um simples ônibus na rodoviária Roberto Silveira. O IMTT fala que só está funcionando 30%, mas essa porcentagem não é nada em Campos, uma tremendo absurdo para a população Campista.

Para falar verdade Campos está sem autoridade alguma, estção ligando muito para as eleições que estão por vim, dá nojo de certas vezes ser daqui de Campos, o nosso transporte está sucateado faz tempo, mas não é isso que a senhorita rosa realmente quer?

Está na cara que esses royalties não chegam em Campos chega e sim nos bolsos de políticos para financiamento de votos para as eleições.

Cláudio Andrade você é a nossa voz nessa questão do transporte lixo e caótico da nossa cidade.

Um grande abraço.

lucioanosouza377@yahoo.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom com essa passagem a R$ 1,00, também qualquer transporte é bem precário, a prefeita tem que parar com essa de tudo a R$ 1,00 e fazer melhorias e parar de enganar o povo.

Anônimo disse...

Eu cheguei a conclusão que, quando todos os secretários falam dos problemas de Campos se referindo aos governos anteriores é porque realmente os são.
Pois, estamos vivenciando 2 mandatos de um governo que não tenta mudanças concretas e significativas em prol do trabalhador.
Porque a massa que vive de cartão disso e daquilo não tem compromisso com horario, pq não trabalha. Não precisa de estradas de qualidade, pq não tem carro.
Vivemos numa cidade do voto, tudo gira em torno de eleições.

Anônimo disse...

Boa Noite Dr. Claudio
Infelizmente vivemos essa realidade com os ônibus para Baixada Campista tbm, estamos ficando uma hora ou mais nos pontos de ônibus no horário de pico para pessoas que trabalham no centro de Campos, e estudantes também estão sofrendo com esse descaso, só passa transporte alternativo lotadddoooo, não da para ninguém mexer o pé dentro das vans.
Essa passagem a 1,00 que fazem tanta propaganda só nos trouxe transtornos, ônibus caindo os pedaços, motoristas sem nenhum respeito com os idosos e os estudante,pontos lotados , caos geral, pede para uma equipe de reportagem ou algum vereador sair de CAMPOS AS 06:00 HS DA MANHA IR ATÉ FAROL E VOLTAR PARA ELES VEREM A ATUAL REALIDADE!!!!!! ESSA É A CIDADE MAIS AMADA COM O POVO MAIS ODIADO!!!!!
LAMENTÁVEL!!!! A BAIXADA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!!