quinta-feira, 27 de março de 2014

Henriques quer tarifa especial para o transporte público intermunicipal do Norte e Noroeste Fluminense



Foi aprovado hoje em discussão única a indicação legislativa do deputado estadual Roberto Henriques que pede ao Governo Estadual o envio de mensagem para instituir tarifa especial para o transporte público das regiões Norte e Noroeste. O objetivo é destinar a tarifa especial para os trabalhadores que precisam pegar ônibus intermunicipal.

“Espero que o governador mande o mais rápido possível a mensagem para esta casa, uma vez que, existem muitos trabalhadores no Norte e Noroeste fluminense que residem em um município, mas trabalham em outro. A ideia é incentivar parcerias que resultem em formas de amenizar o gasto do trabalhador no transporte intermunicipal”, explicou Henriques.

Assessoria do deputado

Um comentário:

Davi disse...

Ainda bem que Campos tem o deputado Roberto Henriques, que sempre que aparece, trás uma causa em benefício dos trabalhadores. Mais gostaria de sugerir ao Inhos, que gostam tanto de tudo a um real, que também passem a cobrar o IPTU a um real, e não neste patamar absurdo, comparando com os benefícios que nos população temos de retorno.