terça-feira, 25 de março de 2014

Caso Porto do Açu: empresa Vivace emite nota de esclarecimento

Nota

Diante da situação ocorrida no Porto do Açu em que alguns funcionários da empresa Carioca Engenharia foram conduzidos ao centro de emergência de São João da Barra com suspeita de mal estar, a empresa Vivace, prestadora de serviços alimentícios, citada, em matérias jornalísticas, vem a público dizer o seguinte:

A empresa Vivace está no mercado de alimentos há oito anos sempre primou pela oferta de produtos de qualidade em respeito a todos os seus clientes.

Insta salientar que a vigilância sanitária de Campos dos Goytacazes esteve em nossa dependência, no dia de hoje, e nada de anormal foi constatado, estando a Vivace, dentro das normas necessárias para a prestação de serviços alimentares.

No caso em questão, a comida enviada atendeu aos três canteiros de obras, todavia, apenas um grupo que trabalhava em um deles passou mal, mesmo sendo público e notório que a mesma comida foi ingerida por todos os trabalhadores dos canteiros mencionados.

A Vivace informa que amostras do alimento já foram enviadas para análise, bem como a água utilizada nos canteiros para que saibamos de forma técnica o que pode ter ocasionado o mal estar.

Vale ressaltar, que a análise sai em no máximo uma semana, sendo que a averiguação será feita em todos os itens servidos.

A Vivace também gostaria de noticiar que uma suspeita de sabotagem também está sendo investigada e caso haja alguma notícia sobre isso, a Vivace irá se manifestar em momento oportuno.

Por fim, é importante dizer que foram servidos alimentação para três mil e quinhentas pessoas e apenas setenta delas, de um mesmo setor, sentiram-se mal.

Desde já a Vivace estará acompanhando de perto todos os andamentos dessa averiguação.
Sem mais para o momento.

Vivace

Nenhum comentário: