segunda-feira, 24 de março de 2014

Réu confesso da morte de Felipe diz que está arrependido


"O delegado titular da 134ª Delegacia do Centro, Geraldo Rangel, apresentou na manhã desta segunda-feira (24 de março), Rondinely Mendes Natal, de 31 anos, acusado de matar o universitário Felipe Fernando Caetano, de 26 anos, após uma discussão de trânsito, na noite do sábado (22), na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro. Felipe era filho do perito criminal Luiz Fernando.

Em entrevista coletiva, Rangel disse que o suspeito confessou o crime, declarando que pegou a arma no porta-luvas do carro e atirou contra o jovem quatro vezes. O pedreiro está respondendo por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe.

Rondinely contou que está arrependido e que seguia para Grussaí com a esposa e os dois filhos quando aconteceu a colisão. Segundo o pedreiro, a vítima disse que iria chamar a polícia. Com medo, por estar com o documento do carro atrasado, não ter carteira de habilitação e ter ingerido bebida alcoólica, ele atirou no universitário. A vítima foi atingida no peito e nas costas.

O suspeito foi encontrado na cidade de Macuco na noite de domingo (23), após parentes, que moram em Itaocara, informarem a polícia que ele teria fugido. Depois de preso, Rondinely foi levado para a 151ª Delegacia de Nova Friburgo e transferido para Campos.


O pedreiro também alegou que a arma utilizada no crime era do seu sobrinho. Josemar Mendes Natal já tem diversas passagens pela polícia e será indiciado por porte ilegal de armas e favorecimento real e pessoal, pois auxiliou Rondinely na fuga.

Rondinely será levado para a Casa de Custódia Dalton Castro".

Terceira Via.

Um comentário:

Fabio Finamore disse...

Está mais que provado que quando a polícia quer ela prende qualquer criminoso.
Deveria ser assim sempre e não somente quando a vítima é uma pessoa da sociedade ou filho de policial.
Parabéns a policia.