quarta-feira, 26 de março de 2014

Roberto Henriques recebe funcionários da Fenorte na ALERJ


Hoje, recebi em meu gabinete um grupo de funcionários da Fenorte, representando todo o corpo de trabalhadores da fundação, liderados pelo presidente da associação de funcionários, senhor Gustavo Guimarães, e reafirmei a eles a minha posição sobre a questão.
Mais tarde, enquanto presidia a sessão do plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, voltei a falar sobre a Fenorte e ratifiquei a minha posição que é a mesma desde o primeiro ano do meu mandato. 

A minha primeira proposta para a Fenorte é em transformá-la em um órgão que pudesse ser uma extensão do Governo do Estado do Rio de Janeiro na região Norte e Noroeste e prestasse assistência aos prefeitos dos respectivos municípios e presidir um colegiado de órgãos do estado na região. Já a minha segunda proposta, caso se torne inviável a criação desse “braço do governo”, seria transferir o seu quadro de funcionários para a Uenf, conforme defendido pela associação.

Daqui alguns dias, estarei publicando mais uma carta pública.

Aguardem.

Deputado estadual Roberto Henriques

Um comentário:

Davi disse...

Um deputado coerente, homem de palavra, político raro de ser visto neste país. Esse é das antigas, político que trabalha não em seu benefício, mais sim em benefício do povo e das cidades que representa.