domingo, 23 de março de 2014

Polícia Civil divulga foto do suspeito de ter matado filho de perito



Atualização às 21:47

Homem que matou o filho do perito acaba de ser preso em Macuco. Está sendo conduzido para Campos.

O delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Geraldo Rangel, apresentou na manhã deste domingo (23 de março), a foto do suspeito de ter matado Felipe Fernando Caetano, de 29 anos, o filho do perito Luiz Fernando. O crime aconteceu na noite de sábado (22), na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro de Campos.

Segundo Geraldo, Rondinely Mendes Natal, de 31 anos, que estava dirigindo o Focus de cor preta e placa JPF-1870 de Itaocara, foi quem efetuou os disparos contra Felipe.

“Testemunhas informaram no local do crime a placa do veículo que tinha fugido. Com isso, fomos até Itaocara na casa do proprietário que disse ter vendido o carro para Rondinely. Durante nosso patrulhamento, encontramos o carro abandonado, na estrada do Carvão, próximo a Avenida Arthur Bernardes. Dentro do carro tinha alguns documentos com o nome dele, o que provou seu envolvimento no crime”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, um mandado de prisão foi expedido para justiça. “Assim que tivermos esse documento em mãos, Rondinely vai se tornar foragido da justiça. Ele já está respondendo por homicídio duplamente qualificado e pela impossibilidade de defesa da vítima”, disse.

Outro veículo que estaria com familiares do suspeito na hora do crime está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu depois de Felipe, que conduzia o carro Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, colidir com um Focus, de cor preta e placa JPF-1870 de Itaocara.

Terceira Via.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na esquina do acidente, a preferencial é de quem vem pela Tenente Cel. Cardoso.

Ocorre que, por mais incrível que pareça, é muitíssimo comum carros vindos pela Rua Carlos Lacerda cruzarem a Rua Tenente Cel. Cardoso sem parar. Simplesmente as pessoas não observam a sinalização e cruzam a Rua Tenente Cel Cardoso. Foi o que aconteceu no acidente relatado. E o rapaz que estava certo, com a preferencial, acabou sendo morto covardemente.

É urgente a colocação de um quebra-molas na Rua Carlos Lacerda, junto ao cruzamento com a Formosa.

É urgente também a colocação de um qubra-molas na Rua Carlos Lacerda, no seu cruzamento com a Rua Conselheiro Otaviano. Nesse cruzamento, a preferencial é de quem vem pela Conselheiro Otaviano, mas constantemente carros que vêm pela Carlos Lacerda cruzam a Conselheiro Otaviano sem parar.

Anônimo disse...

o pessoal do trânsito em campos parece nada entenderem de engenharia de tráfego. os da guarda municipal vivem passeando de carro ou em intermináveis bate papo. muito incompetentes e prepotentes. falar nisso, outro dia vi um guarda municipal com uma arma de choque. pode ? é permitido ? estudos afirmam que ela em alguns casos, é letal sim.