quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pezão e Roberto Henriques se reúnem amanhã pelo comércio no estado




O vice-governador Luiz Fernando Pezão e o deputado estadual Roberto Henriques estarão reunidos amanhã (12/09), as 16 horas, no Palácio Guanabara, com lideranças do comércio, o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos dos Goytacazes, a CDL-Campos, e com representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro, a FCDL-RJ. No encontro será discutido uma pauta de assuntos relevantes para o comércio do estado do Rio de Janeiro.

“O comércio é um setor importante em qualquer país e funciona como um grande distribuidor de renda, por isso ele deve ter por parte do governo do estado e parlamento fluminense uma atenção especial. O comércio e serviços contribui com cerca de 50% do Produto Interno Bruto de qualquer cidade brasileira, gerando empregos e renda para grande parte da população”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.

Fonte: assecom do parlamentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques por mais uma iniciativa importante em favor do setor produtivo que é o comércio. A nossa população agradece.
Joaquim.