quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Calma Abertinho.



A Câmara dos Vereadores de Campos foi palco de uma ação desnecessária praticada pelo nobre edil Abertinho. Li no blog do jornalista Alexandre Bastos que, na ânsia de congratular alguém, o que é um direito seu, o nobre parlamentar Alberto Nogueira apresentou uma verdadeira pérola.

Albertinho requereu em plenário moção de aplausos para o deputado federal Garotinho (PR). Motivo: “Ele merece aplausos pela resistência ao realizar convenções em todas as partes do estado”, noticiou o representante do povo mais votado em Guarus nas últimas eleições.

Fico aqui imaginando a feição de Garotinho ao ler isso. Certo que alguns políticos adoram ser bajulados e há pessoas que fazem isso com extrema maestria. Contudo, solicitar aplausos para uma ação partidária de cunho político partidário que possui como pano de fundo uma candidatura ao governo do estado é uma tremenda bola fora.

Albertinho já provou nas urnas que fez um primeiro mandato razoável. No entanto esse tipo de ação não cai bem para ele nem para seus correligionários. O próprio Garotinho deve estar rindo, pois até ele enjoa quando lê certos assuntos.

Como tudo está fadado ao esquecimento, hoje, na sessão, ninguém mais fala nisso. Espero que Albertinho também não.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha.
Acho que Albertinho (que isso?!...) não tava puro não.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Na semana passada, uma escola municipal estava sem merenda. Segundo a secretaria de educação em nota publicada aqui na folha, foi por falta de profissional e então a diretora virou cozinheira. Isso tudo parece, ou eles fazem parecer que são casos isolados, MAS NÃO É! ISSO ACONTECE EM TODO O MUNICÍPIO!
Uma MERENDA MILIONÁRIA,mas que muitas da vezes nem existe, como é o caso da Escola de Conselheiro Josino. VEJA O QUE UMA PROFESSORA INDIGNADA PUBLICOU NO FACEBOOK NESTA MANHÃ:
https://www.facebook.com/kamilla.barretomothe/posts/470254229748792

Ao que parece não é a primeira vez. Já ouve caso de carne estragada, que mesmo sendo comunicado à empresa responsável pela merenda e à Secretaria de Educação, nada foi feito!
CIDADE BILIONÁRIA, EDUCAÇÃO POBRE!!!

Anônimo disse...

Acho que Albertinho anda muito eufórico ,deve ser a companhia da MISS RIO DE JANEIRO, que ele também vive bajulando.kkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que Albertinho anda muito eufórico ,deve ser a companhia da MISS RIO DE JANEIRO, que ele também vive bajulando.kkkkkkk