segunda-feira, 9 de setembro de 2013

3ª Via TV lança nova programação



A partir desta segunda-feira, a 3ª Via TV estreia sua nova programação. São duas as mudanças mais relevantes: de segunda a domingo, na faixa nobre das 22h30, estreiam as edições inéditas de produção original. Às segundas-feiras, por exemplo, o telespectador verá nesse horário um programa inédito da série EcoVia – que tem apresentação de Sonia Guimarães. Nas terças-feiras é a vez dos programas inéditos do Via Rural, apresentado por Ellen Rocha. Na quarta-feira, Antonio Filho traz uma nova edição de “Atualidades”. Às sextas, Valéria Nunes apresenta uma nova edição do “Ponto Básico”. No sábado, “Conexão da Moda” com Juliana Ribeiro e, no domingo, “Via Saúde” que tem apresentação do médico Mackoul Moussallem.

Outra novidade que traz a marca da qualidade da 3ª Via TV será a estreia na quinta-feira do programa “Maturidade” que trata da qualidade de vida e bem-estar na terceira idade, com apresentação de Grazieli Guimarães. O programa é uma aposta da emissora neste público que, até então, não recebeu a atenção que merece das emissoras de TV.

Para melhor atender ao público telespectador, também os horários de alguns programas foram alterados. Este é o caso de “A Polêmica”, com Cláudio Andrade, que passa a ter edições diárias, sempre às 19 horas, sendo que nas terças-feiras é exibida a edição inédita. De segunda a sexta, às 13h30, tem esporte e gols no EsportVia, com apresentação de Luiz Candido e José Armando Barreto. O programa Esporte Total é apresentado aos domingos, por Arthur Sá, Amanda Barreto e Ralph Petersen às 13h15. O telejornal "Terceira Via Notícias" - apresentado por Robson Almeida - se mantém na grade, segunda a sexta, às 18h45, com informação local e da região, antecipando o noticiário das demais emissoras. E a edição inédita do programete "Preview", apresentado por Paula Trindade, com dicas de cultura, vai ao ar às sextas, às 20h.

Outro programa que merece atenção do público é o “Forno e Fogão”, com apresentação de Neide Martini. Com edições diárias em vários horários, o programa traz receitas inéditas sempre às terças, às 9h da manhã, e às sextas, às 17h.

A programação da 3a Via TV conta ainda com os programas Bom de Pesca, Carros e Marcas, Copa 2014, Horse Brasil, Rolé pelo Mundo, Via Musical e Viaja Brasil.

Nenhum comentário: