quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Carnaval fora de época: trabalhadores reclamam que ainda não receberam da Prefeitura de Campos




Bom dia Claudio,

Recorro a você para solicitar uma grande ajuda, pois sei que seu blog é o único em que podemos confiar, pois as informações são sempre verdadeiras.

Eu e mais um grande número de pessoas trabalhamos no carnaval fora de época da nossa amada cidade.

Trabalhamos nos dia 26/27 e 28 de abril com hora para entrar e sem hora para sair, foi nos prometido um pagamento por esses dias trabalhados, que acho mais do que justo, pois enquanto todos se divertiam nós ali estávamos trabalhando a noite toda. E até o dia de hoje 10/09/13 esse pagamento não foi realizado.

Agora fica a pergunta, se a Srª. Patrícia Cordeiro presidente da FMJOL paga, a escola de samba, paga avião, obra caríssima de reforma, e muito mais, porque como não cumpre com o prometido e não paga as pessoas que trabalharam para ela? 

Ajude-nos, por favor.

Muito obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a mais pura verdade, pois eu também trabalhei e até a presente data, não recebi sequer uma justificativa pelo atraso.

Anônimo disse...

FAÇA A DENUNCIA IMEDIATAMENTE AO MP. VA PESSOALMENTE OU ENTRE NO SITE DO MPRJ E FAÇA A DENUNCIA E SE NÃO ESTOU ENGANADO NEM IRA PRECISAR SE IDENTIFICAR. PORÉM TODOS NÓS SE QUEREMOS UMA CIDADE, UM ESTADO E UM PAIS MELHOR TEMOS QUE ACABAR COM ESSE MEDO DE DENUNCIAR, PORQUE COMO VIMOS RECENTEMENTE (SEM VIOLÊNCIA) QUANDO PROTESTAMOS E DENUNCIAMOS MOVEMOS MUITAS MONTANHAS, COMO O VENTO E A ÁGUA QUE MUITAS VEZES PARECEM FRACAS E FRÁGEIS. DENUNCIEM PELO SITE QUE TALVEZ ISSO PODERAR CHEGAR QUEM SABE EM UM NÍVEL SUPERIOR AO MP QUE FUNCIONA EM NOSSO MUNICÍPIO. DENUNCIEM TAMBÉM NO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E PARA QUEM TRABALHA NA PMCG E SE SENTE PREJUDICADO DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO QUEM SABE ASSIM PODEMOS COMEÇAR A MUDANÇA COMO UMA PEQUENA BRISA QUE COM A FORÇA DE TODOS SE TORNA FORTE E COMEÇA A MOVER A CIDADE PARA O VERDADEIRO FUTURO LIVRE E LIVRE DE CONSCIÊNCIA E PENSAMENTOS.