quarta-feira, 22 de maio de 2013

Roberto solicita engajamento de Clarissa em causa comunitária para a implantação da Delegacia da Junta Comercial em Campos



Atendendo apelos da Associação Comercial de Campos (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Contabilistas e Federação dos Contabilistas, fiz a Indicação Legislativa de Nº 12/2011, solicitando a instalação de uma Delegacia da Junta Comercial em Campos dos Goytacazes.

Para concretizar minha iniciativa, bem como de outros setores da comunidade envolvidos nesta causa, fez-se necessário momentos de articulação entre os órgãos envolvidos diretamente neste luta, nosso gabinete, e ainda de outros representantes da sociedade civil organizada, uma vez que encontramos dificuldades para que fosse firmada a parceria necessária entre os poderes executivos municipal de Campos e estadual.

Face às dificuldades encontradas, solicitei à deputada Clarissa Garotinho que se somasse também nesta causa comunitária, que conquistada será de grande valia para Campos. Ressalto que encontrei espírito de colaboração da deputada e nesta quinta-feira, às 14h, estaremos na sede da Junta Comercial no Rio de Janeiro (Jucerja) em audiência o Presidente, Dr. Carlos de Larocque. Solicitei que estivessem juntos a mim e a deputada Clarissa, também o presidente da Acic, Sr. Getúlio Rodrigues, o presidente da CDL/Campos, Marcelo Mérida e os representantes dos Contabilistas Dr. José Puglia e Dr. José Alves.

Sendo solidária à nossa luta e dispondo-se a ser nossa interlocutora junto à prefeita Rosinha Garotinho, a deputada Clarissa enche-nos de esperança, pois é essencial que a Prefeitura de Campos firme parceria com o Estado.

Na esperança que se concretize a antiga luta da ACIC, CDL e Contabilistas, torço para que tudo dê certo e com isso ganha Campos.

Forte abraço!

Roberto Henriques
Deputado Estadual

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz faz 8 anos que moro em campos e ouço essa ladainha de delegacia da junta.e um absurdo campeos nao ter uma delegacia.Espero que marcelo que uma pessoa honrrada consiga esse beneficio para campos.

Anônimo disse...

Caro Dr Claudio, ouvi dizer que o problema nao esta em campos. o estado deverá em breve fazer um concurso publico para inaugurar pelo menos 38 postos no interior. vamos ver! não consigo nem emplacar meu carro nop detran. tomara que o deputado roberto henriques arranque isso deles!

Anônimo disse...

O nobre Deputado Roberto Henriques com seu espírito público conciliador está buscando soluções através do diálogo para se concretizar a instalação da Delegacia da Jucerja em Campos. Uma reivindicação antiga de contadores e empresários de nossa cidade. Parabéns Deputado por seu empenho e boa sorte.
Carlos Alberto.

Júlia disse...

Deputado sempre buscando melhorias e soluções no que diz respeito aos cidadãos do Estado do Rio de Janeiro. Espero que sua luta tenha um final feliz. Parabéns pelo seu interesse.