terça-feira, 21 de maio de 2013

Abdu na trincheira para defender Garotinho



O vereador Abdu Neme noticiou agora no plenário da Câmara que a possível eleição de Garotinho para o governo do Estado do Rio levará ao surgimento de muitas outras matérias.

Abdu convocou os vereadores da base de apoio à prefeita Rosinha para estarem na trincheira para defender o ex-governador e atual deputado federal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este senhor não sabe nem quem ele é hoje. Já pulou tanto de lá para cá que não entendo como alguém pode confiar no que ele fala.Até as eleições muitas águas vão rolar,espero que não venha outra guerra de fome por aí.

Anônimo disse...

Dr abdu neme esse sim é um vereador sério que tem compromisso com a verdade, ele ajuda muita gente, honesto, educado, sincero e direito. Estou nessa luta com voce e tenho certeza vamos mais uma vez sair vitoriosos, sempre ganhamos bem e em primeiro lugar do partido, e quem tem estrutura nao chega nem perto da votaçao do senhor, mas isso se chama nome, com ou sem estrutura NOME sempre sera NOME!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUERO SABER QUEM MANDOU MEU ENDEREÇO PRA ESTA CRIATURA FICAR ME MANDANDO CARTINHAS DE FELIZ ANIVERSÁRIO. SE EU FOR LÁ PEDIR BOLSA DE ESTUDOS PRA ELE VAI ME DAR?

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR VEREADOR !

SÓ VEJO A OPOSIÇÃO FISCALIZAR, COBRAR , PEDIR INFORMAÇÃO ....

Anônimo disse...

O vereador deve saber quem é o GAP? OU NÃO?

Anônimo disse...

Pra quem já participou da peça teatral da greve de fome, qualquer outra manifestação é cabível.