quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lançamento do livro do Dr. Paulo Passos nesta quinta-feira




O advogado Paulo de Castro Passos aos 63 anos de idade inicia sua carreira literária na noite desta quinta-feira, com o lançamento do seu primeiro livro intitulado “O Porto da Vida”. Trata-se de uma obra com relatos de vida biográficos, onde são abordadas questões de bem viver, humanidade e espiritualidade. A noite de autógrafos acontece no Salão Nobre do Palace Hotel, a partir das 20h.

Paulo Passos é um carioca que passou sua infância no subúrbio de Inhaúma e Pilares e, que escolheu a cidade de Campos dos Goytacazes para formar família e viver uma vida dedicada de amor ao próximo e de valorização das atitudes em prol do bem comum.

“O meu objetivo maior, será sempre o de falar das minhas passagens e retornos ao porto da vida, que para mim será sempre o ponto de partida. Foram momentos por mim vividos e de experiências adquiridas ao longo do tempo, que desejo dividir com meus leitores”, afirmou Paulo Passos.

A publicação do livro para o autor, é uma realização de um sonho que sempre acalentou. As histórias são para mostrar que por mais difícil que seja a vida cotidiana, tudo fica mais terno quando Deus está do nosso lado, “precisamos usar apenas a perseverança para alcançarmos nossos objetivos”.

Em suas passagens de vida, alguns encontros com personalidades campistas, como do atual deputado Federal Anthony Garotinho, do ex-deputado estadual Aluízio de Castro, do ex-prefeito Zezé Barbosa, entre outros. São histórias do tempo em que se dedicou à política partidária.

Membro da primeira Igreja Batista de Campos, Paulo Passos já tem duas outras obras prontas para serem impressas. “Meus livros seguirão sempre essa proposta de defender o papel do homem diante das lutas, buscando o crescimento pessoal com solidariedade, humanismo e de amor ao próximo, pois, assim estaremos mais próximos de Deus”. Finalizou o autor.

Nenhum comentário: