quinta-feira, 23 de maio de 2013

Roberto Henriques e Clarissa Garotinho em parceria pela Jucerja em Campos





Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 23, na sede da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), os deputados estaduais Roberto Henriques e Clarissa Garotinho e o presidente da entidade, Carlos de La Rocque, junto com representantes do setor empresarial, firmaram compromisso de estabelecer parceria entre governo estadual e Prefeitura de Campos para a instalação de uma delegacia da Jucerja no município.

Durante a reunião ficou pactuado que a Prefeitura de Campos fornecerá um local de aproximadamente 100 metros quadrados, mais três funcionários para apoio ao expediente, além de um coordenador. O deputado Roberto Henriques se comprometeu em fazer a ponte entre o Estado para o fornecimento de funcionários de nível técnico ou superior para serem treinados na Jucerja a fim de exercerem a função de julgadores.


— A reunião foi muito representativa, pois demonstrou união entre os agentes públicos e da sociedade civil organizada. Por isso, não tenho dúvidas que teremos sucesso. Esta delegacia da Junta se faz necessária. Essa receita simples de cooperação e integração de funções será positiva para toda a cidade — afirmou o deputado Roberto Henriques.

Também estiveram presentes na reunião o gerente executivo da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Nilton da Silva, representando o presidente Marcelo Mérida, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Getúlio Rodrigues e os conselheiros José Puglia e Celso Barbosa Lima, do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro.

As informações são da Assecom do parlamentar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Companheiros!

Foi realizado nesta quinta-feira, dia 23/05/2013 no auditório da PMCG, uma reunião entre o SIPROSEP com o apoio da AGCMCG e representantes de outras categorias do funcionalismo público municipal, com o secretário de Administração, Sr° Fábio Ribeiro, a fim de tratar de assuntos como o plano de cargos e salários e de reivindicações pontuais de cada categoria que, no caso da Guarda Civil, tange na reivindicação da equiparação salarial com o Fiscal de Transporte Coletivo (EMUT), o pagamento do divisor de hora extra, a correção do pagamento de 1/3 de férias, etc. Ficou acordado quanto ao plano de cargo, que será enquadrado contando a partir de 2002. Para quem está há mais tempo será montado uma comissão para ir se adequando ao tempo de serviço de cada um, o enquadramento correto, isso decido pela ampla maioria presente na reunião. Quanto as demais reivindicações, o Secretário pediu um prazo de quinze dias para uma resposta, que será divulgado pelo Secretário de Administração em assembléia geral a ser marcado dentro desse prazo estipulado e aceito pelos presentes na reunião em hora e local a ser definido pelo SIPROSEP.

Aguardamos uma resposta positiva do Secretário de Administração.

Davi disse...

Apesar da pouca idade, a Dep. Clarissa demonstra discernimento e bom senso quando o assunto é melhoria e benefício para a nossa Cidade. Diferente dos pais, que pensam que são donos da Cidade, e que somente eles podem liberar a favor ou contra ela. Parabéns Deputada. Junto com o Dep. Roberto Henriques conseguira melhorias para Campos.

Anônimo disse...

Davi larga de ser piadista pois esta é a na familia a unica que tem o DNA politico e a forma de fazer politica do pai.

Anônimo disse...

..mas e a MUDANÇA das LETRAS?

Anônimo disse...

..mas e a MUDANÇA das LETRAS?
Vamos continuar a ver navios na Arábia Saudita?